segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quadradinhos

Olá a todos!

Ontem zanguei-me com a minha mamã. Eis como tudo aconteceu:

- Mamã, quero aquela coisa que sabe muito bem, em forma de tabletes! Tem assim uns quadradinhos muito bons está bem ? Dizia eu para a minha mamã, baixinho para o meu papá não ouvir pois ele anda no controle.

- Não não Simão, hoje não pode ser. A mamã não pode comer chocolate a toda a hora - Sussurou-me a minha mãe.

- Mas eu querooooooo! Falei eu num tom mais alto ao mesmo tempo que esticava uma perna com toda a força já visivelmente chateado com a situação. Mas a força foi tanta que a minha mamã soltou um 'aiii' que captou a atenção imediata do meu papá.

- Mas o que se passa aí? - Perguntou o meu papá

- O que xi passsa ai? - Repetiu de imediato a minha mana

Pensei com os meus botões, que estava a atrair muitas atenções para esta problemática. Mas como ia fazer com que a minha mamã comesse aqueles quadradinhos tãooo bons?! Bem, não havia mais hipótese sem dar muito nas vistas. Achei que o melhor era sossegar e voltar à carga quando as tropas já estivessem mais sossegadas

(Batiam as 23h30 da noite.....)
Ohh lá!! Já não há sinais do papá! Hmmm e a mana está a dormir há 3 horas! É agora ou nunca pensei eu. E logo de seguida comecei as cacetadas com os pés no estomago da minha mamã, ao mesmo tempo que dizia:

- E agora mamã, já podemos comer quadradinhos?!! Vá láaa!!

A resposta dela não se fez esperar. Foi num dialecto que não percebi, será que ela estava a falar outra língua, assim esquesita? É que pareciam mesmo vómitos!

1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai... Coitadinha da mamã...

Grande malandrão, Sr. Simão!!!