sexta-feira, 1 de abril de 2011

33 semanas

Olá a todos!!

Entrámos na recta final!
Pois é, estou prontinho a nível de desenvolvimento. Agora é mesmo a fase da engorda e nesse campo não temos boas noticias! É que acabámos de vir da ultima ecografia com o senhor da bata branca, e parece que estou num percentil 75 de peso e ainda faltam 2 meses para eu nascer (supostamente). O resultado é que se continuar a ganhar peso como tenho feito até agora, a passagem pelo 'canal da mancha' tem que ser forçada bem mais cedo. Do tipo, ganho uma ordem de despejo! Oh diabos! Não sei se quero !!!!

De resto está tudo porreiro comigo. Consegui que o senhor da bata branca me tirasse uma foto para mostrar:


Mesmo giraço, não sou ? hihihihih

Aqui está a minha casinha com 33 semanas:


Casinha grande, grandeeeeee

5 comentários:

liliana disse...

Enooooooooormeeeeeeee!!!!
Lindo de morrer! ;)

Beijinhos

Avós Vasco e Belmira disse...

Lindo menino (tem a quem sair). Vê-se que está a crescer com todo o conforto, numa casinha linda e espaçosa, portanto vem aí um grande homem. Beijinhos dos avós Vasco e Belmira.

Baunilha disse...

olá, olá!! que engraçado... estamos com as mesmas semanas de gravidez! que coincidência gira... e assim, um blog encontrado por acaso!!
Vou seguir, sem dúvida!

Mãe Babada disse...

Que bébé lindo aí vem!!! Parece-me ver umas bochechinhas... E gaaande como o primo!
Essa casinha não está gde.... está enorme! Passou de um previsto T1 a uma M5! Ihih
Claro que estamos ansiosos por te conhecer, mas.... aguenta-te aí mais um pouquinho, sim?
Beijinhos gdes dos 3 para os 4

Patricia disse...

tão lindo! que corra tudo bem :) Bjs