quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Serei rapazola ou rapariga?

Oláaa a todos!

A dúvida ainda persiste, que sexo sou. E estou prestes, quiçá, a quebrar a surpresa. É que na próxima sexta-feira, a minha mamã vai à consulta com o senhor da bata branca, e já ficou combinado uma ecografia de 'socapa' só para ver se descortinam o que tenho no meio das perninhas.

Ele há coisas que nunca mudam, e desta feita, o meu avô de Évora deseja ardentemente que eu seja um grande rapazola, tal como aconteceu com a minha maninha. Da primeira vez não teve grande sorte, será desta?

Por outro lado, estavam todos ansiosos cá em casa pela profecia da minha futura Tia, que consegue adivinhar o sexo dos bebés antes de eles nascerem. Ela usa uma técnica muito avançada, segundo consta, que é sonhar com eles, e eles revelam-se. Parece que de mim ainda não soube de nada!

De preferências, tenho ouvido muito pouco. Da minha mana era uma festa, uma algazarra, o que será, o que será, simplesmente já não é a mesma coisa. É o que vier, pauta o consenso geral, sem grandes divergências. A minha mamã é praticamente neutra na preferência. O meu papá também, apesar de haver ali uns pózinhos a pender para outra menina, porque segundo ele, é só o que sabe fazer. Cá em casa todos admitem que a logística de uma segunda menina seria muito mais prático em todos os aspectos. Por outro lado, um menino, seria viver uma nova descoberta dia após dia. A ideia de enchermos a casa com um 'casalinho foleiro' tem alguma piada.

Saberemos na sexta-feira? Vejamos como estará o meu humor nesse dia eheheheh

2 comentários:

Patricia disse...

Não interessa nada que sejas rapaz ou menina, importa sim que vais ter uma família feliz e que te vai acolher. E uma mana reguila e giraça!

Pai Babado disse...

QUE VENHA ELE OU ELA CHEIO DE VONTADE DE DEIXAR DORMIR OS PAPÁS, COMER MUITO BEM SEM REFILAR, SER SOSSEGADITO(A), AND SO ON, AND SO ON.... OU NÃO, ISTO SE NÃO HOUVER "JOKAS"! HEHE...