quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Olhem quem eu encontrei...

Olá a todos!!

Como ainda não posso falar directamente com aquele senhor que nos dá prendas na noite de Natal, mandei a minha mana falar com ele, assim que o encontra-se para lhe dar uns recados meus:

- Maninha querida, quando encontrares aquele senhor vestido de vermelho e uma barba branca, podes dar-lhe um recadinho meu? Perguntava-lhe eu ontem a noite

- Hmmm e o que é que eu ganho com isso meia-leca? Respondia-me ela a ver se ganhava qualquer coisa

- É que eu não queria que a mamã ouvisse o que quero do Pai Natal, por isso tens que ser tu a dizer-lhe ao ouvido... eu dou-te miminhos quando sair aí para fora! Tentava eu convence-la, mas sem acreditar muito que a fosse conseguir convencer.

- Hmmm bem, como vais ser o meu saquinho de pancada, e já que estamos na época natalícia, vou aceder. Diz lá o que queres que eu diga ao Pai Natal, meia lecas! - Respondeu-me a minha maninha prontamente, com um sorriso maroto, a pensar já nas traulitadas que eu ia levar, assim que chegar ao pé dela fisicamente.

- Então dizes ao Pai Natal assim: Querido Pai Natal, quero ser muito calminho/a para não chatear muito os meus papás, assim vá como o meu primo Rodrigo; Quero também , Sr. Pai Natal, ser muito/a comilão, gostar de tudo, assim vá como o meu primo Rodrigo!; E já agora, Sr. Pai Natal se não for pedir muito, quero ser sossegado/a, nunca chorar, deitar-me cedo e dormir 13h seguidas, e estar sempre quieto e nunca fazer barulho, assim vá.... como o meu primo Rodrigo faz sempre! - Disse-lhe eu direitinho.

- Está bem, eu digo.

(horas mais tarde, tinhamos saído à rua e achámos o Pai Natal!!!!!)

A minha mana correu para ele e começou a segredar-lhe ao ouvido:
- Pai Natal, tenho uns recados da minha mana/o mas já me esqueci, pelo que não ligues à meia leca, que ela/e nem sequer sabe o que diz, quanto mais o que quer.
- Agora vamos ao que interessa: Pai Natal duma figa, senão me dás um triciclo novo, um nenuco falador, e uma cozinha equipada com fogão e tachos, venho cá depois do dia de Natal e dou-me uma carga de porrada, ouvisteeee?
- Olha que eu sei onde moras. Adeus!


3 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

lol coitado/a do maninho/a lol
Mas acredito que a Sarinha vai ser uma optima maninha!!
Beijinhoooss

Mãe Babada disse...

Ahahahah...
O que eu já me ri a ler este post..
A minha afilhada é mm o máximo! E apesar de ter assim mtos "derepentes" vai ser uma querida com o(a) mano(a) que aí vem!
Qto aos pedidos do meia leca (como carinhosamente lhe chamam) acho que o Pai Natal ouviu, e vamos esperar que tenha ouvido tudo direitinho! Eheh
Qto aos pedidos da minha princesa acho que esses foram ouvidos de certeza!
Beijinhos gdes dos 3 para os 4!

Pai Babado disse...

Recado para o pai natal:

- Pai Natal, acho que é melhor acederes aos pedidos desta "meninas", porque senão, vais começar a ter de acordar às 7horas da matina tooodos os dias, ok! Para além da porrada que vais levar, que essa é certinha!
Por outro lado, não querendo aprofundar muito este assunto, para não arranjar problemas para o meu lado (sim, porque eu quero continuar a poder dormir 13 horinhas seguidas, não é verdade!)aconselho-te a leres o blog dela e do mano(a), em particular, o último post....