domingo, 28 de novembro de 2010

15 Semanas!

Olá a todos!

Eis o meu primeiro precalço com a minha casinha, mas nada de alarmante. Então parece que a minha mamã tem uma infecção urinária? Eu bem achava ali o autoclismo meio avariado, mas não me preocupei muito. Depois quando a casinha começou a abanar muito, a minha mãe foi ao Sr. da Bata Branca que lhe disse que os terramotos que eu sentia cá dentro, eram contracções. Mauuu pensei eu, mas isso não é cedo demais?!

Bem, mas depois para me compensar, hoje fomos todos ver o Musical do Panda. Eia pá, a minha mana delirava com o Panda! Eu também gostei das musicas e tal, mas no fundo achei aquilo muito infantil!


A minha casinha com 15 semanas! Yeahhh

E ainda dei um encontrão ao meu papá, para ele tirar esta foto a minha mana mais a minha mamã, quando a minha mana estava a ver o Panda a dançar!


Mamã, olha ali o Panda ali!! Ahhhhhh

4 comentários:

Patricia disse...

As melhoras. Tive uma inf urinária recorrente na gravidez da Maria. 3 antibióticos e nunca passou. São oportunistas segundo a minha GO e frequentes. Está linda a tua barriguinha. A Sara está crescida!! Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

A tua casinha já está muito crescida! Espero que a infecção já tenha ido dar uma volta!

A tua mana e a tua mamã estavam lindas no musical do Panda!

Bjs

Vabarol disse...

Lindas meninas.
Beijinhos dos avós Vasco e Belmira.

Vanessa Kirnicki disse...

Tas com uma barriguinha linda e a maninha ta uma fofa, ta tao crescida... Beijocas