sábado, 21 de fevereiro de 2009

Primeira noite no meu quartinho


Batiam as onze e meia, e eu já estava despachada do banho relaxante, como era habitual na minha rotina diária. O meu pai vestiu-me e pela primeira vez, quando olhava para o lado direito conseguia ver a minha cama. Pensei " isto não estava aqui antes!". Afinal era mesmo verdade, a mudança sempre ia acontecer. Talvez, por essa razão, encontrava-me mais excitada do que o normal. Ondas de alegria invadiam-me o corpo, o que fazia com que as minhas mãos e pés não parassem um segundo.
A minha mãe, continuava com o coração apertadinho desde manhã cedo.

- Mãe relaxa - Dizia-lhe eu. Mete o coração à larga! Eu não vou para a universidade, vou para o quarto ao lado! Continuava a sossega-la.

Não demorei nem 10 minutos a fechar os olhos, assim que me colocaram na caminha. Estava totalmente relaxada. O resutado? Bem podem ver pela minha cara ao acordar:



Foi uma noite óptima! 8h sem parar hihihih


7 comentários:

Mafalda disse...

crescida!! ** :)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá Sarita linda!
Fico feliz por teres adaptado bem ao teu quarto novo! Sabes que o Xavier também foi para o seu quartinho aos 3 meses e meio e correu muito bem por isso parabéns a tia e também à tua mama pela decisão acertada.
Custa mamã mas é o melhor para todos ;o)
Bom fim-de-semana.
Tété & Xavier

Dinastia FilipiNHa disse...

Boa!!!

Well done baby girl!!!!

Que venham muitas noitinhas assim!

Sua crescida!

Beijocas

Ana disse...

que espectáculo!!! ainda bem que a passagem da sara para o quartinho dela está a correr bem... na sexta passada o gil tb me presenteou com 7 horinhas de sono seguidas!!! que bom! beijokas

Patricia disse...

Que maravilha. E q lindo sorriso ao acordar.
Bjcas,
Pat

Unknown disse...

Muitos parabens pela primeira noite no teu quartinho... por aqui tb estamos a pensar fazer isso mas la para a Páscoa. estas uma crescidota. muito bem :)

Anónimo disse...

Ena, mas que bom, parabéns!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana