quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novidades

Olá a todos,

Eis que estamos de volta a casinha, após mais uma avaliação da situação na Suiça.
As noticias não são más, mas também não são assim muito boas.
Dos 2 tumores que tinham iniciado actividade há 3 semanas atrás, um deles foi eliminado pelo tratamento. O outro não foi eliminado, mas conseguiu-se reduzir o tamanho dele. O Senhor da bata branca aplicou o laser com mais potência desta vez, para ver se se consegue eliminar este segundo tumor. Isto tudo no olho esquerdo.

O olho direito, que já não era alvo de tratamentos há meses, foi tratado desta vez. O senhor da bata branca diz que os contornos do tumor não estão lisos, e como tal aplicou laser nesse tumor. Segundo ele, acha que o tumor não está activo, mas pelo sim pelo não, achou melhor "dar um toque" nele. Isso levanta-nos algumas suspeitas para a próxima avaliação.

Houve ainda uma medição da miopia actual do olho esquerdo (-6.0). As lentes actuais dos óculos são (-7,5) pelo que ficou para a próxima de efectuar nova medição para ver se alteramos as lentes dos óculos.

Neve é que nem vela. Até estava bastante "calor" para esta altura ehehehe.

Au revoir!


4 comentários:

Isa disse...

sempre ver as coisas pelo lado positivo. Esse rapaz é lindo e um campeão!

Susana R disse...

Muita força! Estamos sempre convosco no pensamento e no coração.
Beijinhos e as melhoras sempre!

Ana Brás disse...

Grande campeão!! As notícias menos boas da próxima vez vão ser ótimas...e já deste cabo de um!!! assim mesmo!!! És lindo! beijinhos grandes

Isa disse...

olá Susana, como vai o seu menino?
um beijinho