segunda-feira, 4 de março de 2013

Infeção continua

Olá a todos!

Os meus dias aqui na Suiça têm sido tudo menos calmos. Se noutras ocasiões ficávamos aqui alguns dias sem nada para fazer, desta vez a infecção no cateter não deu tréguas.

Como a infecção ainda se mantém, tenho ido de 12 em 12 horas ao hospital para levar antibiótico directamente no cateter. As 9h da manhã e novamente as 9h da noite, acreditem é uma grande chatice!!

Fiz hoje a ressonância que supostamente deveria demorar entre 30 a 45 minutos. Os meus papás começaram a ficar muito preocupados quando ao fim de 2h não havia qualquer noticia minha. Estive 2h30 no bloco para fazer a ressonância! No fim o médico disse que correu tudo bem, mas que só sexta-feira se saberá o resultado.

Devido a tal infecção tenho que voltar a Portugal rapidamente (amanhã) para ir de novo ao bloco operatório do IPO retirar o catéter. Se o avião não atrasar, será removido da parte da tarde assim que aterrar. Espero bem não precisar de por outro novo...

Ficamos desiludidos com as noticias desta vinda à Suiça, mas temos de ser fortes e esperar que um dia isto tudo vai melhorar... 


5 comentários:

Anauel disse...

Muita força para todos, sobretudo para vocês pais e para ti Simão! Mesmo sem conhecer esse principe doi-me o coração saber por tudo o que tem de passar. Estou a torcer para que tudo isto rapidamente e o Simão possa ser simplesmente CRIANÇA!

Anónimo disse...

Força, Simão!

Vais chegar a horas, tirar o cateter malandro e não há-de ser preciso pôr outro.

Muita calma e muita força! As boas notícias vão chegar.

Beijinhos enormes!

Isa disse...

Infelizmente nem sempre corre como queremos. mas eu acredito que um dia as noticias vao ser maravilhosas e o coraçao vai respirar de alivio. até lá o super Simao vai ter forças e os super +pais tambem! eu continuo aqui! sempre com energia positiva. Força meu lindo

Soraitor disse...

Tudo vai passar um dia, nada dura para sempre... Esperemos que esse dia esteja para breve, não é pequeno Simão?

Adorava dar-te um grande abraço, mas nessa correria de vida e agora então com a infecção não vem nada a calhar. Mas um dia destes vou-te ver de propósito para te dar uma beijoca, combinado?

Melhoras rápidas meu pequeno herói!

Cláudia Rocha disse...

Sempre na esperança de boas notícias quando cá venho saber de vocês. Papás, muita força interior, para conseguirem carregar tudo isto nos ombros, e com sorriso no rosto para os vossos lindos meninos!
Não está ser fácil, mas não será impossível.
Somos muitos deste lado a desejar o melhor, e o melhor vai acontecer.

Um abraço enorme, torço muito muito por vocês!
Beijinhos.