domingo, 24 de fevereiro de 2013

Maldita Infecção

Olá a todos!

Tenho o catéter infectado. Aquela coisa que tenho implantada debaixo da pele, e que está ligada a minha artéria aorta, está com uma infecção. Já estou a receber antibiótico injectado precisamente no catéter, o que me permite visitas diárias ao IPO todas as manhãs. Bahhhhh!!

Se a coisa piorar tenho que ir ao bloco operatório para ser retirado, e provavelmente colocar outro uns dias mais tarde. Vamos ver se a coisa fica operacional para as anestesias gerais que vou levar quando for para a Suiça na quarta-feira, ou se vão ter que me picar mãos e pés... não queria mesmo nada!!

De resto estou bem, não há qualquer sinal visivel exterior do ultimo tratamento de quimio intra-arterial, nem tão pouco houve qualquer efeito secundário! Uau! A minha mamã até lhe parece que estou a ver um pouco melhor!

Quarta-feira viajamos para a neve, e quinta-feira de manhã vou ao bloco operatório para avaliar se a quimio intra-arterial deu cabo dos tumores que andavam cá a solta, ou se me tenho que me chatear com eles.....

5 comentários:

Joana em Viagem disse...

Tudo vai correr pelo melhor Super Simão, és pequenino mas és um Super Herói, só um verdadeiro herói consegue combater "bichos" feios e maus e continuar a sorrir! E como Super Herói que és vais sair vencedor! Um beijinho para o herói, para a mana que com toda a certeza será uma Super princesa e para os papás! Coragem!!

Anónimo disse...

Ora bolas! Só faltava o cateter resolver chatear também... :-(

Vai correr tudo muito bem!

Um grande beijinho, campeão!

Isa disse...

Tudo a correr superrrrr bem ao Super Simao!

Soraitor disse...

Vai-te a eles Simão!!! Tu daí e nós daqui!

Continua assim, a alegrar os teus pais e mana que eles bem precisam.

Estamos a torcer para que tudo fique bem o quanto antes.

Beijo grande!

Ana disse...

Estamos a torcer por ti Simão! Muitas energias positivas para ti!!!

beijinhos