sábado, 12 de janeiro de 2013

Passing Time

Olá a todos!

Ontem, hoje e amanhã não tivemos consultas nem tratamentos. Tentamos passar o tempo da melhor maneira, sendo que um país um pouco frio, vir para a rua é sempre um acontecimento. (A verdade é que já estávamos a cortar os pulsos no quarto do hotel.

Ainda só nevou um dia, mas esperamos neve para amanhã e segunda. 

Perdi o apetite e tenho vomitado as vezes o jantar todo depois de encher a barriga.. tudo cá para fora. Este round está a fazer mais "mossa".

E assim vamos passando o tempo....

6 comentários:

Tia Kikas disse...

É um balsamo para a minha alma olhar a vossa foto ....e com uma lagrima nos olhos vos mando um grande beijinho

Joana em Viagem disse...

A verdade é que o Simão é um herói, porque só os heróis conseguem passar pelos tratamentos e continuarem com um sorriso do tamanho do mundo, lindo como o dele!

Força mamã, papá, Sara e Simão! Agora é acreditar que este ciclo vai fazer toda a diferença e que 2013 vai ser um ano de muita sorte, o ano da cura do Simão!

carmo disse...

Olá amiga!!! Que lindos que estão nesta foto, essas gargalhadas são fabulosas. Que saudades das nossas conversas. Bom resto de estadia e força, muita força, tu és uma Mulher de GARRA de Leão. Um grande beijinho e um abraço muito forte.

Ana Brás disse...

Que foto linda! Sempre a sorrirem com um ar tão feliz! Esse será o segredo para o sucesso na cura do nosso campeão, continuarem sempre com um sorriso nos lábios! Estamos sempre convosco a acreditar que tudo se vai resolver da melhor forma!
Beijinhos enormes nesse bochechudo lindo e muita força aos seus papás! ... O Simão vai conseguir, acreditem!!! <3

Dinastia FilipiNHa disse...

Adoro a foto!!! Super mamã e super Simão!

Muitaaaaaa força!

Beijinhos

Cláudia Rocha disse...

Um xi ♥ cheio cheio cheio de carinho,que tudo passe rápido. Beijinhos.
Esta foto está fantástica, conforta o meu coração, seca as lágrimas que correm devagarinho ao ler, ao sentir uma milésima do que possam estar a sentir. A vocês pais, espero que vos continue a alimentar a fé e a esperança, pois é isso que faz o Simão sorrir.