segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novidades

Olá a todos...
Ao contrário do que prometemos à uns tempos atrás, não resisti e vim cá dar umas novidades. A Sara está linda de morrer ( olhos de mãe) e cada dia é uma conquista. Corre de um lado pro outro, brinca sozinha alguns minutos (poucos), farta-se de falar. Finalmente ( e para alegria do papá) aprendeu a dizer "Papáaaaa" e repete a toda a hora. Já pede água ( quero dizer... aia ), e sabem o que quer dizer CAIAA em linguagem Sara? Pois, fiquem espantados...quer dizer "Quem é?!! E o que eu demorei a entender o que queria dizer tamanha expressão.
E ainda mais novidades...
Para quem acompanhava o blog sabia que a Sara era muito chatinha para comer...pois é, agora come tudo e mais alguma coisa...já come da nossa comida e bem...com as mãos,mas pronto, um dia aprende a comer em condições,mas a comida preferida dela é Esparguete!!!!Simplesmente, ADORA!!!
E pronto, ficam aqui duas fotos tiradas ontem. Voltaremos um dia destes com mais novidades,pois agora tenho que aproveitar que a menina já dorme (finalmente) para ir descansar também. Beijinhos a todos!!!

8 comentários:

Patricia disse...

que saudades vossas. A sara está linda e enorme... E já não dá dores de cabeça para comer! Bjs

liliana disse...

Que linda e tão crescida que ela está!!! E tem tantos dentinhos!!!

Obrigada por te lembrares de nós. Há uns tempos estive para te enviar um mail, mas por cá as coisas não têm sido nada fáceis em termos de gestão de tempo.

Beijinhos

Susana disse...

Que linda que está e crescida =)
parabéns =) linnndddoooonnnaaaaa
beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!!! Fiquei tão feliz quando vi que tinha novidades vossas!!! :) A SaRA ESTA O MAXIMO!!!:) Fico contente que ela já coma bem, quem diria...:)

beijinhos com saudades e volta mais vezes.

sandra carvalho disse...

weeeeeeee ate me deu um arrepio ao ver vosso blog atualizado! ke saudades de saber desta trakinas!! ela ta lindissima! continuem a dar nos noticias dela pleaaaaassseeeee jinhos

sandra carvalho disse...

ps: ela continua com akele ar de trakinas de kuando era bebe!!!hihihi

Fernando Oliveira disse...

Caia, caia e menina mais linda! Tão bonita a minha sobrinha! Beijinhos grandes do tio "preferido"!

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que vieste dar notícias!!!

Que alta que ela está! E linda!

Para a Maria água (tudo o que se beba excepto o leite) é ábua.

Beijocas!