domingo, 8 de março de 2009

Cócegas

Olá!

A minha mãe agora faz-me cócegas! Ora eu não sou de ferro e parto-me toda a rir. Não me aguento mesmo nada hihih.

Ontem bati mais um record de sono, consegui dormir 8h30, isto porque novamente era o meu pai que estava "de serviço" a mim!

De resto, novidades não tem havido, tenho me portado relativamente bem, e é assim que vamos passando os dias. Ahhhh lembrei-me que agora arranjei uma "moda" nova para não beber o leite, que é cantar para o biberão, assim que a minha mãe me tenta dar o leitinho. É de rir! Ela é que não acha muita piada... Eu depois mostro-vos os meus dotes de cantora hihihihih




Oh mãe mais não, por favor! hihihihih


8 comentários:

Mafalda disse...

tããããooooo ffooooffffaaa!!! o que ela se ri, que querida! e já palrra imenso! adorei vê-la 'ao vivo'!
toda vivaça! tens aí uma menina e pêras, a dormir 8h30 seguidinhas aos 3 meses, é uma bênção!! a minha, com 4, ainda acorda uma vez para comer e se abre a pestana é o cabo dos trabalhos para a voltar a adormecer! lol
beijinhoossss***

Ana disse...

linda!!!! q bom q ela esta a dormir melhor... o gil tb tem muitas cocegas... beijokas

Patricia disse...

Que bom que ela já dorme tanto. Aaria também tem muitas cócegas na barriga. Uma ternura a tua bebecas.
Bjs,
Pat

Dinastia FilipiNHa disse...

Fofaaaa!!!!

Que querida!

Um beijinho grande!

Ps. Se tiveres tempo, passa aqui: http://quimio-gigi.blogspot.com/ para deixares uma palavra à minha amiga Lígia. Obrigada. Beijinhos

liliana disse...

Que linda!!!
Que sorriso tão fofo ;)

Beijinhos

Cláudia disse...

:D
Que fofa!!!!

O Afonso também tem imensas cócegas eheheh
É tão giro velos assim a rir

:)


beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Que linda!!!!!!
Ainda bem que já se porta bem...:)

beijinhos,

Patrícia Teodoro disse...

O maximo a tua garota. parece que o pior das noites já passou|!ca por casa carocha tb dorme bem