quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cama Nova

Olá a todos!

No fim-de-semana passado, fomos todos ao IKEA para comprar a nova caminha da minha mana Sara. Sim, visto que eu estou para chegar qualquer dia, a minha mana vai ter que sair do berço e começar a dormir numa cama grande!

Mas o mais engraçado é que ela assim que viu a cama, nunca mais a largou.
- Daqui já não saio, daqui ninguem me tira!!! - Dizia a minha querida mana. Ahahahaha

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nova Ecografia!

Olá a todos,

antes de mais, quero desejar um bom ano a todos! Este vai ser o meu ano de nascimento yupiii.

Agora vou contar uma confidência: a minha mana querida, tem medo do Pai Natal ! ahahah Mas quem é que tem medo do Pai Natal?! Ela tem ! Ah e ... ah... e o meu primo rodrigo também se fartou de chorar assim que o viu.. e ah... e.... e o zé manel colega da minha mana também tem medo.. e ah... bem... e estava no supermercado e um menino e uma menina que lá estavam também nem o podem ver.... bem, adiante!

Ah sabem uma coisa que aconteceu a minha mana? De repente começou a gaguejar! Uau que estranho pensei. Quase sempre que começa uma frase a primeira palavra está ali aa..aa..a...a...a... primeiro que arranque vai lá vai. E tipo foi de repente? Preciso de mézinhas, remédios, ideias para a curar, antes que a minha mamã fique muito preocupada? Alooo plateia !

E para terminar o começo do ano em beleza aqui fica a minha ecografia acabadinha de fazer hoje! Olhem só pro JE eehehehe: