segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sara no shopping


Será que fiquei aprovada para trabalhar aqui? Hmmmmm

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Visita à Senhora da Bata Branca

Oláaaaa

o meu papá deixou-me vir aqui escrever o episódio da minha ultima visita à senhora da bata branca.

Tinha eu acabado de entrar no consultório, pelo meu próprio pé pois está claro, quando a Dra soltou uma exclamação juntamente com a sua cara de bastante admirada:

- "Mas tão grande que ela está!"

Mas havia dúvidas? Perguntei eu para os meus botões já a sondar com o olhar onde me encontrava.
Sentem-se por favor, indicou a Dra. Ora estive exactamente uns 33 segundos no colo do meu papá a observar. Posto isso, quis saltar para o chão para ver mais de perto um aquecedor a óleo que estava num dos recantos do consultório. Ena e tem botões com luzes!! Apaixonei-me imediatamente pelo aquecedor, e ia fazendo tentativas de carregar nos botoões, ao mesmo tempo que ouvia a voz da Dra. meio preocupada, pois o aquecedor estava quente!!

Ora o meu pai impedia-me o caminho do aquecedor, assim que estava quase, quase a chegar aao aquecedor, pegava-me ao colo e punha-me no outro canto do consultório. Após mais algumas tentativas, decidi atirar-me para o chão, e espernear um bocadinho pois não estava a gostar da brincadeira.

Vi umas cadeirinhas que tentei subir, e por-me de pé em cima delas claro, mas novamente o chato do meu pai não estava a achar piada e tirava-me. Ai é? Então toma, vá de me atirar para o chão, e espernear mais um bocado. Que chatos!!

Depois veio a parte de despir, auscultar, medir. Epa.. eu não tenho paciência para isto! A minha mamã bem me segurava mas eu gritava que parecia louca. Nahhh a mim não me apanham vocês!! Depois a Dra. tentou entreter-me com uma vaquinha que tinha som e mexia. Peguei nela, vi.. que giro.... pummm chão!. A minha mãe já procurava um buraco no chão para se esconder, de tal era a vergonha. Novo brinquedo, e eu chateada que ainda estava, pummmm chão!

Foi muito giro. Mal posso esperar por mais uma visita a ver se parto mais alguma coisa!