sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Boas Notícias!

Olá a todos

As notícias foram boas !
Os tumores do olho esquerdo estão estáveis e não foi feito qualquer tratamento. No olho direito também estão estáveis e foi feito um tratamento de laser só por prevenção.

Não tive a eaperada consulta de visão , foi adiada para a proxima vinda.

Ainda é puramente especulação mas existe a possibilidade de eu ter miopia. Como tal vamos para a semana em Portugal tentar saber mais pormenores na consulta de oftalmologia.

Uma ultima nota para a anestesia desta vez: ou o senhor da bata branca deu me uma dosede cavalo ou não sei! Ontem após 4h de anestesia não me conseguia levantar. Chorei o tempo todo e os meus papás nem jantar me deram, e eu tenho sempre muita fome! Deitaram me as 18h da tarde e só acordei hoje de manhã para ir para o avião.  E ainda tenho muito sono !!

Eu a arrumar as cadeiras do aeroporto.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Regresso à Suiça

Olá a todos,

As férias acabaram mais uma vez no Algarve, tudo correu maravilhosamente incluindo o tempo.

Amanhã regresso à Suiça para mais uma avaliação dos tumores. Vai ainda ser feito uma consulta de optiometria, para ver como está a minha visão.

Esta semana notei que estava mais sensível à luz do sol directa nos olhos, pelo que resolvi o assunto a usar uns óculos de sol todos estilosos eheheh.

Está quase a fazer um ano que foi descoberto a doença e acho que fiz alguns progressos, pelo menos em tentar que não avance para pior.

Continuo alegre e bem disposto, fruto da minha ingenuidade e dos meus altivos 2 anos e 4 meses de vida. Para já tudo continua a ser, para mim, um encanto, mesmo quando a minha mana me chateia e me tira os brinquedos.

Quinta-feira teremos noticias...

Au revoir!