segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Óculos Novos

Olá a todos!

Este mês de Outubro que passou foi rico em eventos.
No inicio do mês, fez um ano que me foi diagnosticado o cancro na retina. Fez um ano que todas as nossas vidas mudaram, de repente, sem aviso ou pedir licença. É agora ao fim de um ano, que tudo volta a acalmar, para já, porque não podemos pensar no futuro, nem sequer fazer planos para o mês que vem. Vivemos tudo no próprio dia, pois não sabemos se o amanhã será como o dia de hoje, ou se será um novo dia "de pernas para o ar".

No inicio deste mês voltei à escolinha que tanto adoro. Brincar com os amigos, estar na escolinha, é das coisas que mais gosto de fazer!

A semana passada, a mamã voltou ao trabalho. Sim custou-lhe imenso, mas era umas das poucas coisas que faltava para voltarmos ao "normal". 

Quanto aos meus óculos novos, bem, digamos que gosto de os por 30 segundos para mostrar a todos como fico lindo, e depois, tira-los da cara que já estão lá há muito tempo. Tapar o unico olho que vê, então é que nem pensar, desato a berrar e nunca mais ninguem me cala. Mais uma etapa, que será preciso vencer...
Fico giro ou que malta?!hihihi

5 comentários:

Ana disse...

Ficas mesmo mesmo muito giro!!! Vais ver que num instante te vais adaptar aos óculos... aqui em casa já passamos pelo mesmo.. beijos grandes

Isa disse...

Ficas mesmo Giro Simão. UM maximo!

Cheio de estilo!

Cláudia Rocha disse...

Uau muito muito lindo siiiiiiiiiiim!

Beijinhos!

Dinastia FilipiNHa disse...

Giro?! Ficas um giraço!!!!!!

Que a vossa vida fique "normal" para sempre!

Beijinhos

Marlene disse...

Que bom! (Sorriso)

Que tudo fique normal 4ever!

bj e tudo de bom!

Marlene