quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porquê eu, agora?

Olá a todos!

Aqui fala o bebécas mais novo da família. Bem, ando aqui com umas questões existênciais, e como tal, como ainda tenho vergonha de perguntar aos meus papás, decidi perguntar ontem, na hora do jantar, à minha mana:


- Maninha querida (tenho de a elogiar para ver se ela não me bate quando eu nascer), tenho umas perguntinhas para te fazer pode?
- Pódi! - Dizia-me a Sara.
- Olha, sabes porque é que os papás decidiram ter-me agora? Porquê este momento? - Perguntava eu muito atento
- Oh mas é claro que sei! Tu vieste agora porque eu queria um maninho para bater, porque na escolinha já não me deixam bater no Afonso, nem no João, nem no Bernardo nem no...
- Mas como é que os papás arranjaram coragem de me ter agora, visto que tu ainda te portas muito mal? - Perguntava eu outra vez, na base da insistência.
- O que pirralho? Estás a dizer o que de mim? Tomaa isto para aprenderes!
- Aiiiii (acabei de levar com a cama do nenuco com o nenuco lá dentro na tromba) - Queixei-me eu.
- Lá por eu estar a acordar sempre as 6h e pouco da manhã todos os dias, comer bem só em dias de festa, desfazer a paciência dos papás em menos de 3 segundos quando quero, acordar todas as noites pelo menos duas vezes, não quer dizer que me porte me porte mal, ouviste? Ouviste!! Olha-me este...

Claro que nem lhe disse mais nada, não se fosse ela lembrar que tinha o caixote dos legos ali ao pé, e ainda ficava todo dorido...


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apresentação

Olá!

Sou o mais recente baby da familia! Começo por me apresentar, sou o baby Simão/Sofia, estou neste momento a construir a minha casinha dentro da barriga da minha mãe. Já conto com umas 10 semanitas! Sim, sim eu sei, mas com o trânsito infernal, não consegui chegar aqui a tempo de dar a boa nova mais cedinho. Está previsto nascer algures para o fim de Maio, mês de aniversário da madrinha e padrinho da minha mana, que eu apelido carinhosamente de terroristazinha (pshhh não ouviram isto da minha boca, eu nego tudo)

A consulta das 8 semanitas correu tudo bem, estou porreiro/a! Segue o video da minha pessoa, em plena azafama da construção:

8 weeks ultrasound from slimiteco on Vimeo.

sábado, 23 de outubro de 2010

Voltámos... com um BABY novo!

Olá a todos,

Fala a Sara, para anunciar a boa nova: vêm aí o meu mano/a novo!! E como prometido, os meus papás re-abrem o blog, desta vez, com a voz do baby novo, à semelhança do que foi a minha vida dentro, e fora da barriga da minha mãe.

Estamos todos muito contentes os 3 por passarmos a ser 4 daqui por uns tempitos!
Bem, já me estou a alongar no espacito que agora é do meu irmãozinho/a e por isso vou para ali ver o panda, e deixar que ele se apresente.

Deixo por ultimo uma mensagem ao meu maninho/a mais novo: ainda bem que vens aí pá!! Precisava de bater em alguém weeeeeee!