segunda-feira, 29 de junho de 2009

Férias: o fim

Olá!

Acabou-se as férias no Algarve por agora. Férias chamo-lhe eu, que adorei a praia, a areia, tudo. A minha mãe como já tinha dito, andou até ao último dia a perguntar se era hoje que começava as férias dela. Estive mesmo para lhe dizer: "Oh mãe já terminaram!" hihihi

Na última noite, decidi fazer a maior birra dos 15 dias, isto logo após ter mamado o leitinho antes de dormir. Enquanto me dava o leite ouvi a minha mãe dizer ao meu pai que iamos embora no dia seguinte. Pensei para mim, epá!!! Tenho que fazer algo a ver se mudo isto. Então lembrei-me de fazer uma birra à séria! Foi desde as 23h da noite até as 02h10 da manhã sempre na choradeira. Infelizmente nem assim os meus papás mudaram de ideias. Ora poçaras! Esforça-se uma rapariga para nada hihihi O máximo que consegui do meu pai foi:

- "Sara tu por favor deixa-nos dormir, para o mês que vem vamos para Monte Gordo mais uma semana! Por favor!!" Dizia o meu pai desesperado. E eu pronto, já que é assim está bem então hihihi

Das contas finais, engordei que sei lá o que nestes dias de praia. E comi que me fartei! Os meus papás pesaram-me ontem e acusou 8005 kg! Vai lá vai hihihi


Ganhei mais uma semana no Algarve Yessssssssss!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Férias: Papás estão de parabéns

Porque fazem hoje 3 aninhos de casados!

Eu por cá ando feliz da vida. Os ares da praia têm feito milagres a (quase) todos os níveis: como bastante melhor e a tosse quase desapareceu bem como a ranhoca que me assolava já não sei à quantas semanas.

Aprendi uma coisa nova cá na praia que foi resmungar quando não gosto de alguma coisa (por exemplo quando me arrancam da minha piscina favorita e eu toda contente).

Mas pronto, hoje o dia é dos meus papás (pelo menos em teoria hihihihi). É que não sei se me vou aguentar a portar-me bem!


Parabéns mamã e papá!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Férias: já vão a meio!

Olá!!!

Onte-ontem foi o meu aniversário dos 7 meses e como tal decidi fazer a maior birra das férias até agora, só naquela de comemorar. Os dias passados aqui nesta terra com nome de fruta, ai como é que era o nome... é uma fruta que eu até gosto! Er... Armação das bananas... não não é essa.. Armação do melão! Ah espera também não é essa... olha esqueci-me, a ver se depois me lembro!

Hoje ainda acordei mais cedo, para irmos para a praia. Faço carregar o meu pai imensas coisas para a praia, e tanto ele como a minha mãe dizem que andam mais cansados do que se estivessem a trabalhar. Mas isso lá é possível?! Olhem eu não acredito hihihihi



Olhem só para mim na piscina!!! Adorooooo

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Férias: O susto do "My Precious"

Oláaa

Estou morenaça!! Er... pronto estou assim uma corzita!! Er.. vá pronto estou lula como o meu pai! É que a minha mãe não me deixa apanhar sol porque sou muito nova. Hoje acordei muito cedo. E para meu espanto os meus papás ainda estavam a dormir! Mas isto lá é possível? Dormir às 7h da manhã, de férias? Não pode ser! Tenho que meter alguma ordem cá em casa, senão ninguém dá conta disto. Lá fiz levantar os meus papás da cama e marchámos os 3 para a praia, weeeee!

Talvez por ter ido à praia hoje novamente, estive lá 2h horitas, o meu record antes de fazer birra de sono e de fome e de tudo, tenho comido as minhas refeições muito melhor. A minha favorita é para já o boião da bledina de iogurte com banana. Já disse hoje a minha mãe que amanhã quero isso outra vez, senão não como nada.

De tarde estivemos na piscina, e àgua por todo o lado, adorei, espernear, eu sei lá! Estava em êxtase! Bem maior que a minha banheira, um espetáculo. Estavamos todos na piscina a jogar voleiboll, quando o anel de casamento do meu pai, voa do dedo dele sabe-se lá para onde. Era tudo à procura do anel debaixo de àgua numa piscina enorme com 2,25 metros de profundidade. Uma loucura!! Gostei deste jogo!! Pai amanhã atiras o anel para as ondas a ver quem o acha, boa?!


Já posso ir para a àgua mãe? Já possooo ???

terça-feira, 16 de junho de 2009

Férias : 2º Dia

Olá!!

Estão todos bons ? Eu estou! Ontem chegámos e estava a chover, mas depois ficou solinho e ainda fomos dar um mergulho na piscina. A piscina estava era rodeada de umas ervas verdes toda a volta, assim aparadinha. O meu pai meteu-me lá de pé e aquilo picava! Á segunda vez quando ele me ia a baixar já levantava os pés! Ai não! E hoje foi a minha estreia mundial na praia. A areia é assim esquesita, ainda tentei provar um bocado, já que havia ali tanta, mas a minha mãe não me deixou, parece que queria a areia toda para ela! Agora de tarde vamos outra vez! A àgua achei um bocado fria, mas prontos, vamos lá ver como corre o resto hihihi


Madrinha, leva-me para a praia! Yupiiiii

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quase...

...de férias!!

Vão começar para a semana no Algarve. Mas em principio consigo vir cá dar novidades de como estão a ser os dias.

- Pai, vai buscar-me o peixinho , caiu no chão!! - Dizia eu para o meu pai.

- Está bem, mas só desta vez Sara. Ainda estou a meio do jantar - Respondia-me o meu pai

- Lá, lá, lá Pum! Pai... o peixinho caiu... vai lá buscar - Voltava a pedir ao meu pai

- Ai a minha bidas.. Sara.. assim não consigo comer o resto da massa à là Serge, super mega fanstástica. Ora... Só mais esta vez então, ouviste? - Dizia-me o meu pai já com cara de poucos amigos e com a boca cheia de massa.

- Lá Ahh, Ehh AiiiAhhh - Pum!! - Ups.. Pai.... Paiiiiiiii..... Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii busca já o meu peixinhoooooooo - Já gritava aqueles meus gritos altos a ver se ele ouvia

- É a última vez Sara! Ora esta... a minha massinha espetacular, tenho o estomago a dar horas! Última vez! - Era o ultimato do meu pai.

Ora nem durou 1 minuto a cair o peixinho ao chão. Ainda sou meio desastrada e sou piquenas hihihihi


De dia até estava bem disposta, mas de noite foi o terror dos dentes...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim-de-Semana

Olá!

O fim-de-semana foi calmo, pois esteve quase sempre a chover. Entretanto aproveitei para complicar mais a minha tosse e ficar mais constipada do que já estava.

A noite foi para esquecer (é uma fase). Espero que quando for de férias para a semana, que já esteja boa. A minha mãe também espera isso, aliás já começou a rezar para que isso aconteça, pois ontem vi-a pela fresta da porta, ajoelhada no chão com as mãos erguidas a apontar para o ar e a murmurar qualquer coisa que não percebi bem.

Mas a melhor não sabem vocês! Os meus papás ontem compraram-me uma piscina da Dora Exploradora para levar para a praia! Weeeeeeeee!!!! Para encher de àgua e ficar lá horas a fio com o meu pai! Yessssssssss!!!

Para terminar, ontem pesaram-me lá em casa. Então já estou com 7570 kg! O que vale é que sou comprida como o caracinhas, senão era balofa todos os dias hihihihi E depois os rapazes não gostam de mim balofinha... ahh pois é!!


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Passeio

Olá!

No último fim-de-semana aproveitei o calorzinho do alentejo para dar uma volta na eco-pista. Entretanto ontem foi dia de vacinas dos 6 meses e até nem me portei mal. A noite é que foi sempre a acordar de hora a hora e ainda tenho muita tosse que não passou desde que estive doentinha!

De resto, sempre a andar. Aproximam-se as festas populares e já pedi ao meu pai para me levar a comer sardinhas. Vamos lá ver se ele não se escapa! Ahh e nunca mais chega o tempo de ir para a praia. A minha mãe diz que é muito fixe, estou em pulgas!




Boraaaa acelera aí!!!